lunes, 5 de octubre de 2020

Qual Coração Você Me Daria

Qual Coração Você Me Daria. Escolha um coração ou uma cor e me mande. Qual a qualidade que você, se idêntifica?

ÍŠ¸ìœ„터의 Lorena Pimenta Ë‹˜ Voce Me Tinha Nas Maos E Ainda Assim Prendeu Meu Coracao Pela Boca Ter Meu Corpo Nunca Te Bastou So Nao Entendo O Motivo De Querer Algo Que
ÍŠ¸ìœ„터의 Lorena Pimenta Ë‹˜ Voce Me Tinha Nas Maos E Ainda Assim Prendeu Meu Coracao Pela Boca Ter Meu Corpo Nunca Te Bastou So Nao Entendo O Motivo De Querer Algo Que from pbs.twimg.com
E se ela não tiver um disponível, ela deve trazer o meu de volta. Mas lembrando que não vale ofender ou constranger a pessoa. Faça o teste e descubra qual tipo de coração você possui de acordo com suas respostas.

Qual cor você me daria nessa brincadeira?

See more of o que você me daria? Esses cookies nos permitem coletar alguns dados pessoais sobre você, como sua id exclusiva atribuída ao seu dispositivo, endereço de ip, tipo de dispositivo e navegador, conteúdos visualizados ou outras ações realizadas usando nossos serviços, país e idioma. Pão de milho (@jules_oficcial) has created a short video on tiktok with music som original. Qual letra você me daria?


No hay comentarios:

Publicar un comentario

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel

close
https://www.effectivecpmcontent.com/h79k8g8x?key=b707a61c3ba04b1c02a00debb9303b17