domingo, 21 de febrero de 2021

Qual Número Vc Me Daria

Qual Número Vc Me Daria. (1) te amo (13) quero vc todinha (2) foi prazer conhecer vc (14) quer ficar comigo ? Nova, brincadeira, status, whatsapp, qual, numero, voce, me, daria.

Qual Numero Vc Me Daria Youtube
Qual Numero Vc Me Daria Youtube from i.ytimg.com
Que horas pode ficar na pagina : E = especial para mim. * artista do sexo feminino do ano * melhor artista/grupo pop/rock/alternativo/dance * álbum do ano (rated r) * clipe do ano.

Você me daria um abraço?

D = daria tudo por vc. S = sonhador(a) t = te curto!!!!! Que tipo de gemido vc mais gosta? Qual cor vc me daria?


No hay comentarios:

Publicar un comentario

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel

close
https://www.effectivecpmcontent.com/h79k8g8x?key=b707a61c3ba04b1c02a00debb9303b17